Dúvidas Frequentes

Como comprar

Como faço um pedido?

  1. Selecione um departamento apresentado na barra superior ou se já souber qual é o produto digite no campo de busca “Digite aqui…”
  2. Clique no produto desejado e quantidade
  3. Clique em “Comprar” e seu produto será adicionado na sacola de compras
  4. Caso deseje comprar mais itens, clique em “continuar comprando” e repita os passos anteriores; ou, caso deseje finalizar a compra, clique em “Ver carrinho”
  5. Em “Ver carrinho”, você será direcionado para a página da sacola de compras; nesta página você pode conferir tudo que já escolheu e, se quiser, pode retirar algum item antes de fechar sua compra clicando no botão x no lado esquerdo
  6. Após conferir, clique em “Finalizar compra”; Caso seja necessário, faça o login ou cadastre-se no site
  7. Preencha os dados de entrega e pagamento, confira os dados da compra e clique em “Finalizar compra” novamente

Pronto! Você concluiu a compra! Agora é só aguardar a confirmação do pagamento.

Como faço pra localizar um produto no site?

Digite o produto que deseja no campo de busca “Digite aqui…”

Como utilizo um cupom de desconto no site?

  1. Antes de finalizar sua compra, adicione seu cupom de desconto na sacola de compras.
  2. Acesse clicando aquipara verificar os cupons disponíveis agora!

Quais são as formas de pagamentos?

  1. Cartão de Crédito:no caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
  2. Boleto Bancário:você tem o prazo máximo de 1 dia útil para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.
  3.  

Meu pagamento está pendente, o que faço?

Seu pagamento tem até 2 dias úteis para ser confirmado, mesmo que seja no cartão de crédito. Utilizamos isso para sua segurança!

Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação da compra.

Quais são as opções de entrega?

  1. As opções e prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região
  2. Temos 2 tipos de entregas dos Correios:

    • Normal: onde o valor do frete é mais barato, via correios.
    • Por transportadora: De acordo com sua região o site seleciona as melhores opções e valores.
  3. Você pode simular o frete na sua sacola de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
  4. Importante: o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Adella Fashion recebe a confirmação do pagamento.

Como consigo saber qual o frete do meu pedido?

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Quero cancelar meu pedido. O que tenho que fazer?

Pra cancelar o pedido, depende do status que a  sua compra está, abaixo seguem algumas informações:  

  • Antes da aprovação  do pagamento:se a compra tem forma de pagamento boleto bancário e o pagamento não foi feito, basta desconsiderar o boleto bancário, pois se o pagamento não for efetivado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado;

Após a aprovação do pagamento: pedimos que recuse o recebimento do pedido, assim que o pedido chegar em nossos estoques daremos sequência a devolução do valor pago.

Pedidos e entregas

Como acompanho o meu pedido?

  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse a página de “Meus pedidos” localizada no topo da página principal.
  3. Na tela de “Meus pedidos”, é possível acompanhar o prazo de entrega de cada um dos pacotes do seu pedido
  4. Para mais informações, clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
  5. Clique em “Rastrear entrega” para acompanhar cada passo da sua entrega

Quais são os horários de entrega?

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial. Em algumas regiões, poderá ocorrer aos sábados.

Qual que é o prazo para confirmação de pagamento?

  1. Cartão de Crédito:no caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
  2. Boleto Bancário:você tem até 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

Importante: a liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Trocas e devoluções

Quais são as políticas de trocas e devoluções para compras realizadas no site?

Troca pelo site:O prazo de troca pelo site é de 30 dias (estendidos para 90 dias devido ao COVID-19) após o recebimento do pedido. Você tem até 7 dias para trocar sem nenhum custo depois do recebimento. Após este prazo, você terá que enviar o(s) produto(s) com o custo dos correios. Você receberá o vale troca após a chegada do produto ao estoque ou se você solicitou a troca por tamanho, você receberá o novo item. O prazo para utilizar o seu novo cupom é de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19). Você deve enviar a peça + etiqueta + nota fiscal ou cópia (anotar no verso da nota o motivo – troca por modelo), dentro caixa lacrada e embrulhada com papel pardo.

Devolução: Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Como eu troco o produto que comprei pelo site?

Você consegue realizar a troca quando estiver com o produto em mãos

Troca diretamente com a Loja Virtual, ela pode ser feita dentro de 7 dias, porém devido ao COVID-19 estendemos para 14 dias. Para isso basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse a página “Meus pedidos” e clique em “Trocas e Devoluções”, ou acesse: 
  3. Clique no botão “Troca e devolução”
  4. Preencha os campos com os dados dos produtos desejados para troca
  5. Selecione o tipo de troca (cor/modelo ou tamanho)
  6. Seu pedido de troca foi concluído com sucesso. Caso tenha optado pela troca por tamanho, o seu produto já está reservado, se você selecionou troca por cor ou modelo, receberá um vale-troca. Em ambos os casos, sua troca só será aceita quando recebermos a devolução do seu produto. Você receberá um e-mail dos Correios com as instruções de postagem.

Como eu devolvo meu produto?

Em caso de devolução por arrependimento, ela deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Siga os passos abaixo:

    1. Faça o login na sua conta
    2. Acesse a página “Meus pedidos” e clique em “Trocas e Devoluções”, ou acesse: 
    3. Preencha os campos com os dados dos produtos desejados para devolução
    4. Preencha os dados e produtos desejados para devolução
    5. Clique no botão de devolução e siga os passos que serão mostrados no site para reembolso ou estorno
    6. Se atente ao e-mail que você receberá um e-mail dos Correios com as instruções de postagem.

Por que recebi um email dos correios?

Os Correios são responsáveis pelo processo de troca ou devolução. Por isso, ao finalizar essas solicitações pelo site, você recebe esse e-mail para prosseguir com o envio do produto para trocar ou devolver.

O que são os códigos de postagem e de rastreio?

Código de postagem é o número que deve ser apresentado aos Correios quando for postar seu produto para nos enviar. Esse código serve para que o produto seja identificado quando for recebido no nosso estoque.

Código de rastreio é o código recebido após a postagem na agência dos Correios e pode ser utilizado para acompanhar os status do trajeto de seu produto até o nosso estoque.

Eu sou cobrada pelo frete para realizar troca ou devolução?

Caso você realize a troca/devolução dentro dos prazos estipulados na nossa política de 7 dias, você não será cobrado para fazer a postagem do pedido na agência dos Correios. Basta informar o código de postagem que você receberá dos Correios após a concluir a solicitação de troca ou devolução.

Como vou receber meu dinheiro de volta?

Depende do meio de pagamento que você utilizou:

Boleto: pediremos seus dados bancários no momento da solicitação da devolução e realizaremos o reembolso em até 15 dias úteis após recebermos o produto devolvido no nosso estoque.

Cartão de crédito: realizaremos o estorno de forma automática logo que recebermos seu produto no nosso estoque e você poderá verificar o prazo com a sua administradora do cartão.

Minha conta

Esqueceu sua senha? Não se preocupe, nós iremos te ajudar!

  1. Vá para a página de login
  2. Clique no botão “Esqueci minha senha”
  3. Digite seu e-mail cadastrado no site e você receberá as instruções pelo e-mail.

Como altero meus dados cadastrais?

  1. Vá para a página de login
  2. Acesse a página do seu perfil
  3. Você pode alterar sua senha, e-mail e dados no seu perfil
  4. Confira se seu e-mail e telefone estão corretos para acompanhar o status do seu produto e receber nossas promoções.

Como altero meu endereço?

Para alterar o endereço cadastrado, acesse a página de Endereços:  clicar em “editar” e salvar após as alterações.

Importante: após a realização da compra de um produto, não fazemos a alteração do endereço de entrega desse pedido.

Regras e promoções

Cupons de desconto

Os cupons de desconto são códigos promocionais que ajudam você a economizar ainda mais nas suas compras. Com eles, você compra mais e paga muito menos no site Adella Fashion.

Se você tem um cupom de desconto e ainda não sabe como utilizá-lo, aqui vão as instruções:

  1. Escolha os produtos de sua preferência e clique no botão “Comprar”
  2. Na Sacola de Compras você verá um campo para “Inserir o Cupom de Desconto”
  3. Digite o código no campo indicado e clique em “Verificar”
  4. Pronto! O desconto será aplicado automaticamente.

Muito prático, né?! Mas, fique atenta(o) às regras sobre a utilização dos cupons:

    1. Alguns cupons são válidos apenas para produtos selecionados, por isso o desconto será aplicado somente a estes produtos na sua sacola de compras.
    2. Alguns cupons de desconto são válidos uma única vez por Cliente.
    3. Na finalização da compra, apenas 01 cupom poderá ser utilizado.
    4. O desconto do cupom não é aplicado sobre o valor do frete.
    5. O desconto do cupom não é cumulativo com outras promoções.

Política de frete

O Frete da sua compra é calculado de acordo com o tipo de Entrega escolhido e o CEP colocado na Sacola de Compras.

Após o recebimento do pedido, optando por realizar a troca de produtos, não ocorrerá o ressarcimento do frete.

Optando por realizar a troca por tamanho no link trocas e devoluções não ocorrerá a cobrança do frete.

Formas de pagamento

Parcelamento em 6x: São aceitos os cartões de crédito.

Boleto: tem taxa de emissão.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira.

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